Minhas "MELHORES"

Minhas "MELHORES"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enquete: Amor proibido, como lidar?



Você já teve um? Como foi? Conte pra gente!!!


Você já teve um amor proibido?
Sim.
Não.

Se sim, o que rolou?
Fiquei com o cara mesmo assim, mas não deu certo.
Fiquei com ele e estamos juntos até hoje.
Desencanei depois de algum tempo.

Você já se apaixonou por um primo?
Sim.
Não.

Sua família aprovava o namoro?
Sim, ninguém via problema nisso.
Não, nem um pouco!

Você já gostou do namorado da sua amiga?
Sim.
Não.

Você acha que, nessas situações, deve contar à sua amiga o que está rolando?
Nunca! Ela não me perdoaria...
Claro, é o mínimo que posso fazer!

Se você já passou por isso, como resolveram a situação?
Conversei com ela honestamente.
Esperei minha paixonite passar!

Já gostou de um cara muito mais velho?
Sim.
Não.

Quantos anos vocês tinham de diferença?
até cinco anos
entre cinco e dez anos
mais de dez anos

Você chegou a apresentá-lo para a sua família?
Sim.
Não.

Você já gostou de um professor?
Sim
Nunca

Tem uma amiga que se apaixonou por um professor?
Sim, só uma
Sim, mais de uma
Não

Qual é o melhor jeito de superar uma paixão proibida?
Conhecer gente nova e da minha idade.
Chorar muuuuito e comer chocolate.
Desabafar com minhas amigas.

Já gostou de um garoto que é gay?
Sim.
Não.

Se sim, você sempre soube que ele era gay?
Sim.
Não.

Já chegou a se declarar para um garoto gay?
Sim.
Não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário