Minhas "MELHORES"

Minhas "MELHORES"

sábado, 13 de agosto de 2011

Pense beem nisso:


meu amigo não voltou... 
do
campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo.

Disse um soldado ao seu tenente.

- Permissão negada, não quero que arrisque a sua
vida por um homem que provavelmente está morto!".
 
Respondeu o tenente.

O soldado, ignorando a proibição, saiu,e uma hora
mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.



O
oficial estava furioso...

- "Já tinha lhe dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens. Diga-me:

valeu a pena trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei ele
ainda estava vivo e pôde me dizer...

"Tinha certeza que você viria!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário